Pesquisa no Blog

QUEM SOU?

Quem sou eu?
Essa é uma das perguntas mais difíceis de serem respondidas. Precisaria de uma vida inteira para tentar respondê-la, pois o ser humano está em constante mudança, transformando-se a todo momento, de modo que se torna impossível dizer quem sou... Hum... filosófico isso, né?
Bom, talvez isso explique um pouco sobre o que eu faço. Sou filósofo e professor de filosofia desde 2006, trabalhando com diferentes níveis da educação (Ensino Fundamental, Médio e Superior). Me especializei em Tecnologias de Informação e Comunicação e Educação Ambiental pela UNESP de Presidente Prudente. Em 2014 defendi a minha dissertação de mestrado em Educação, com pesquisa voltada para o ensino de filosofia no Ensino Médio (título: "A Filosofia e o filosofar institucionalizado: um olhar para o ensino de Filosofia no Ensino Médio"), também pela UNESP de Presidente Prudente.
Atualmente, me especializo em Counseling (Aconselhamento), continuo trabalhando como professor, mas também presto serviços de assessoria (palestras e cursos) sobre Ética Profissional e outros temas.

Nenhum comentário:

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG