Quando a cidade de Presidente Prudente recebeu a rede de supermercados Wal Mart, eu, juntamente com mais alguns professores e assessores de imprensa fomos convidados para conhecê-lo antes mesmo de sua inauguração. O que mais me chamou a atenção nesta empresa, foi o seu discurso de responsabilidade social e ambiental. De fato, o seu projeto é muito inovador nesta área. Eu só não contava que iria ser vítima de uma atitude tão sacana por parte desta empresa.
No último sábado (21/01), comprei uma caixa com 12 litros de leite de uma marca pouco conhecida com preço muito abaixo do que as de outras marcas (R$7,80), com data de validade para 28/01, ou seja, uma semana.
Pensei comigo mesmo, uma semana é tempo suficiente para que consuma esta caixa, uma vez que tenho uma filha pequena e também acolhia um casal de amigos em casa.
Muito bem. Acontece que as três primeiras caixas de leite que abri estavam estragadas, estragando também o prato que preparávamos.
Voltei ao mercado para reclamar e fazer a troca, mas para a minha surpresa o gerente sequer me recebeu. A mocinha da recepção ficou conversando com ele através do telefone que não me autorizou a troca, uma vez que estava sem o comprovante (já tinha jogado fora).
Estou reclamando, não pelo dinheiro, afinal R$7,80 não vai me fazer passar fome... reclamo pela indignação e desrespeito por parte desta empresa que vive fazendo promoções de produtos com data de validade próxima de estourar. Assim é fácil fazer promoção!!! Uma vez que os produtos já se encontram condenados (ou vendem ou vão para o lixo).
A partir de hoje vocês perderam o meu respeito e a minha confiança como consumidor.
CLICK AQUI e leia a matéria jornalística sobre a inauguração do Wal Mart em Presidente Prudente. Cadê essa pompa toda quando o cliente precisa???
Um comentário:
cara, ja tive uma experiencia um pouco parecida com o wal mart.
minha mãe comprou uma maquina de alta pressão para lavar quintal em um saldão que não me lembro o mês.
chegando em casa reparei que faltavam algumas peças importantes na maquina, e fui reclamar pedindo as peças que estavam faltando.
chegando lá me disseram que peças de saldão não são trocadas e então pedi para falar com a gerente, mesmo assim a gerente não compareceu e não trocou a maquina me deixando o seguinte recado pela moça do balcão de atendimento:
" A GERENTE FALOU SE O SENHOR QUISER PEGAR AS PEÇAS QUE ESTÃO FALTANDO, O SENHOR PODE IR NESSE ENDEREÇO DA FABRICA E RETIRAR LÁ"
fui até a fabrica e eles não deram as peças que estavam faltando.
voltei wal wal mart e pedi uma carta escrita pela gerente explicando o motivo de não troca do produto devido ao saldão, no momento que eu falei isso ela falou que cancelava a compra deixando um saldo de compra no valor da maquina.
acabei devolvendo a maquina, mais mesmo assim fiquei indi guinado com a forma de venda deles e a forma como a gerente trata seus clientes.
Postar um comentário