Pesquisa no Blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEMANA DE PROVAS


Estamos nos preparando para entrar na semana de prova... Época considerada de tensão e pressão.
As duas dicas para ir bem nas provas são básicas: a) planejamento nos estudos e, é claro, b) o famoso método HBC (Hora de Bunda na Cadeira, rs).
Na primeira, posso ajudá-los, já na segunda o processo é pessoal e intransferível (se bem que aguardo ansioso o dia em  que a Ciência Tecnológica apresentará uma nova forma de aprender, na qual poderemos fazer downloads de conteúdos e informações diretamente no cérebro... enquanto esse dia não chega, o método ajuda).
Para tanto, segue abaixo o link das disciplinas para que, ao acessarem poderão ver a relação de conteúdos trabalhados em sala e, portanto, cobrados nas provas.
Bons estudos!

SOCIOLOGIA - 1º termo de Direito
PSICOLOGIA - 2º termo de Direito
HISTÓRIA DO PENSAMENTO  JURÍDICO - 2º termo de Direito
ANTROPOLOGIA - 3º termo de Direito
FILOSOFIA GERAL E LÓGICA - 1º termo de Jornalismo e Publicidade & Propaganda
SEMINÁRIOS AVANÇADOS III - 5º termo de jornalismo e Publicidade & Propaganda = exposição de fotos sobre Educação Ambiental
SEMINÁRIOS AVANÇADOS V - 7º termo de Jornalismo 

Um comentário:

Ivanilde disse...

Professor estou inconformada. Porque so fiquei com 6,5 de media em Psicologia, misericordia. Por favor manda pra mim qto tirei na prova e no trabalho Do Serial Killers... Estou decepcionada comigo mesmo... Olha o trauma hein kakakakaka...Ivanilde Lima - ivanildelima1@hotmail.com - manda pra mim ok... Abração

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG