Pesquisa no Blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

FAPEPE É RECREDENCIADA COM NOTA 4


Resultado orgulha corpo docente, discente e técnico administrativo

O Ministério da Educação publicou em 10 de abril, no Diário Oficial da União, a Portaria/MEC n.º 359, de 05.04.2012, D.O.U. n.º69, que recredencia com nota 4 a Faculdade de Presidente Prudente (Fapepe).
Diretora da FAPEPE Maria Helena
de Carvalho Silva Bueno
De acordo com a diretora geral da Faculdade, Maria Helena de Carvalho Silva Bueno, este resultado, fruto da continuidade do trabalho iniciado com muita determinação pelos mantenedores da UNIESP, Dr. Fernando Costa e profª Cláudia, prova que a instituição está no caminho certo. “Corpo docente e técnico administrativo trabalham unidos em prol do aluno. Possuímos ótimos professores e desenvolvemos trabalhos que beneficiam a sociedade e o meio ambiente”.
Bueno relata que os avaliadores do MEC, Isaura Alberton de Lima, José Eduardo Castilho e Cláudio Mioranza, analisaram diversos aspectos tais como políticas de ensino, pesquisa e extensão, missão e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), infraestrutura física, comunicação com a sociedade, dentre outros. “Nossa nota geral foi 4 mas, em relação a responsabilidade social da instituição e políticas de qualificação, aperfeiçoamento e capacitação profissional, obtivemos conceito 5. Este fato prova que a Fapepe, além de ser  uma Faculdade com foco na inserção social, também incentiva junto aos discentes, a preservação do meio ambiente e garante um ambiente de trabalho construtivo aos funcionários que pertencem ao grupo.
Para a aluna do curso de Direito, Renata Brito Fernandes Alves, esta nota 4 é motivo de orgulho. “O nível do corpo docente da instituição educacional é excelente. Gosto também da infraestrutura da Faculdade, adequada às necessidades dos alunos”, expõe.

FLÁVIA ARENALES é jornalista, assessora de imprensa e professora. Também colabora com a produção de notícias neste blog.

Nenhum comentário:

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG