Pesquisa no Blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FICA A DICA!!!


2 comentários:

Unknown disse...

oi Professor..sou aline do primeiro termo D enfermagem... ouvi um problemas com minha nota,no site..que o senhor nao passou nenhuma nota minha,e por causa disso fiquei de DP...mais eu fiz todas as suas provas e trabalhos...e o senhor ficou d arrumar mais até o dia de hoje ( 06-07-2012) nao tinha nada no site eu queria saber se o senhor pod arrumar

Unknown disse...

Olá Julio César, teremos enorme prazer de publicar seu blog no Educadores Multiplicadores.
Professor Julio, em respeitos a todos os outros multiplicadores, as regras devem ser seguidas por todos, e também para que seu blog possa ser beneficiado de todas as vantagens e oportunidade de poder está em evidência sempre.
As normas e vantagens estão postadas neste link: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html
Certo de sua compreensão, fique na paz, abraço e até breve!

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG