Pesquisa no Blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SANDRO PIRES NA FAPEPE



Jornalista Sandro Pires é o primeiro palestrante da 7ª Semana de Comunicação Social

Teve início nesta terça feira (21) de maio, a 7ª Semana de Comunicação Social da FAPEPE. O primeiro convidado foi o jornalista do “Balanço Geral”, da rede Record de televisão, Sandro Pires.
O palestrante contou um pouco da história de vida e também deu dicas aos futuros profissionais da área de comunicação e de outros cursos da instituição educacional.
Sandro começou no rádio aos 16 anos e assim permaneceu por mais nove. Trabalhou também em algumas emissoras de televisão onde permanece há 14 anos.
Durante a palestra, o jornalista comentou sobre o jeito diferente de apresentar as notícias no Balanço Geral, programa que comanda de segunda a sábado, na hora do almoço. “Procuramos atrair a atenção dos telespectadores ao máximo, sempre apresentando as informações em uma linguagem popular. Improvisamos algumas coisas para criar um entretenimento para a sociedade”, contou.
Do ponto de vista profissional, o apresentador estimulou os estudantes da FAPEPE para aproveitar o tempo em que estão na Faculdade.”Ser curioso, polivalente e persistente,  buscando conteúdos além da sala de aula e não se prendendo apenas as informações que chegam até você”, finalizou.
 
Por Julio Rosa (estudante de jornalismo), sob supervisão do docente Rogerio Potinatti
Crédito das fotos: Paulo Júnior Teotônio e Vanderson Cristovam (estudantes de Comunicação Social)

Um comentário:

EXCLAMES disse...

AI SIM HEIN PROFESSOR, GOSTEI MUITO DA MATÉRIA EM SEU BLOG, OBRIGADO

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG